Bandido com perna amputada furta moto em MG
Um homem com uma das pernas amputada foi filmado furtando uma motoneta no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A cena viralizou nas redes sociais após o crime ocorrido na quinta-feira (4). Assista ao vídeo acima.
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária deixou o veículo estacionado na rua pela manhã. O suspeito se aproximou em uma bicicleta, foi embora e voltou a pé minutos depois, quando cometeu o furto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Ponto a ponto do vídeo
Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chegou ao local a pé e foi pulando até a motoneta;
Depois, ele subiu no veículo, mexeu em algo no painel e ligou a motoneta;
O criminoso então saiu conduzindo a motoneta furtada sentido à Avenida Rondon Pacheco.
Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) iniciou as buscas pelo veículo e também localizou o suspeito. O criminoso confessou o furto e indicou que a motoneta estava abandonada na Rua Heitor Papparoto, ainda no mesmo bairro.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão. O veículo foi removido por guincho até um pátio credenciado da cidade.
???? A motoneta é um veículo de duas rodas com câmbio automático, menor cilindrada e motor menos potente que o da motocicleta. É voltada para deslocamentos urbanos, de curta distância.
Ainda segundo a PM, o criminoso foi reconhecido por ter cometido outros furtos neste ano, sendo um no mês de maio e o outro em agosto.
O g1 procurou a Polícia Civil para mais detalhes sobre a prisão e os outros inquéritos, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Mulher persegue ladrão e recupera bolsa mesmo com o dedo quebrado em MG
Briga generalizada em bar termina com homem esfaqueado
Pedreiro é morto a facadas por cobrar serviço prestado em Uberlândia
bandido perna amputada uberlândia
Reprodução/Redes Sociais
Criminoso confessou o furto e foi preso
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Publicada por: RBSYS